41622739_1793938370660769_2583729106956845056_o.jpg

Na tarde ontem, terça-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação comemorou os 10 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Campanha.

O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Na ocasião, a coordenação do CRAS aproveitou a oportunidade para homenagear a primeira coordenadora do CRAS Campanha, Raquel Carvalho Santos Elias - que atualmente exerce a função de Secretária da Fazenda da Prefeitura Municipal da Campanha.

Estiveram presentes na comemoração o Prefeito Nando Belmiro, o Vice-prefeito Andriellinho, os Secretários (as) Luiz Geraldo Maia Serrano (Governo), Juliana Castro Arantes (Planejamento e Gestão), Romeu Mendes (Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente), Rafaela Magalhães (Saúde), Vicente Baldo (Educação) e Juvenal Borges (Desenvolvimento Social e Habitação), além de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, do CRAS, Conselho Tutelar e representantes do Grupo Bem Viver.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso com a cidade da Campanha em oferecer através do CRAS serviços que priorizem e possibilitem ao cidadão desenvolvimento, qualidade de vida e bem estar.

Fique ligado (a)! Nas nossas redes sociais você confere as ações do CRAS!

Para mais informações o CRAS está localizado à Avenida Ministro Alfredo Valladão, n° 44, Centro. O telefone para contato é: (35) 3261-2055.

O GOVERNO MUNICIPAL TRABALHA POR VOCÊ, CIDADÃO!

Convite: Inauguração da nova Sala de Raio X
Qua, 07 de Novembro de 2018
                                                                     ... Leia mais...
Fé, Cultura e Tradição: Festas das Congadas 2018
Seg, 05 de Novembro de 2018
No último domingo (4) a cidade recebeu os tradicionais Ternos de Congada das cidades de Monsenhor Paulo, Lambari, Ipuiuna e Jesuânia, que cortejaram o importante terno da Campanha. Leia mais...
Dívida do Estado para com a cidade da Campanha já ultrapassa os 4 milhões de reais
Qui, 01 de Novembro de 2018
O Governo Municipal trabalha de maneira séria, honesta e dedicada para que o cidadão não seja prejudicado pelos atrasos nos repasses do Estado e para que os servidores recebam seus salários em dia. Apesar de todos os esforços, a atual gestão... Leia mais...
Uma cidade iluminada é uma cidade mais segura!
Ter, 30 de Outubro de 2018
A segurança dos cidadãos é uma das maiores preocupações do Governo Municipal. Neste mês a atual administração deu início a revitalização da iluminação pública da Campanha! Trabalhamos para que você, cidadão (ã), viva em uma cidade... Leia mais...
Capela do cemitério é reformada
Seg, 29 de Outubro de 2018
  Pra começar bem a semana!                                                             ... Leia mais...