29665457_1596380660416542_3104649297711837144_o.jpg

Neste fim de semana a Academia da Saúde - que encontra-se em fase de acabamento - foi alvo de vândalos, que danificaram as paredes recém pintadas do local.

O Governo Municipal torna público o seu repúdio a estes atos, que causam prejuízo ao patrimônio público - que é do cidadão.

A atual gestão lamenta que seja necessário cogitar a possibilidade de cercar com muros os prédios públicos, para que estes não sejam depredados por indivíduos que não zelam pelo que é de todos.

As paredes depredadas serão pintadas novamente para que em breve a Academia da Saúde possa ser inaugurada, oferecendo à população mais um espaço público para a realização de atividades voltadas à saúde e ao bem estar dos cidadãos.

O Governo Municipal conta com a ajuda do cidadão para que estes atos sejam evitados. Preservar o patrimônio público é preservar o que é seu. É preservar o que é de todos.

Pro Mananciais inicia a recuperação da bacia do Ribeirão Santo Antônio
Seg, 19 de Novembro de 2018
Na ultima semana o Governo Municipal deu início, em uma ação conjunta com a COPASA, as ações voltadas à proteção dos mananciais do Ribeirão Santo Antônio, através do "Programa Pro Mananciais". O Programa Pro Mananciais", realizado pela... Leia mais...
Minas em Postais
Ter, 13 de Novembro de 2018
Leia mais...
Novo aparelho de Raio X já está à disposição do cidadão!
Sex, 09 de Novembro de 2018
NOVA SALA DE RAIO-X É INAUGURADA! EXAMES 100% GRATUITOS! É O GOVERNO MUNICIPAL TRABALHANDO PELA SAÚDE DO CIDADÃO! Na manhã de hoje, sexta-feira (9), o Governo Municipal inaugurou, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Campanha, a... Leia mais...
Convite: Inauguração da nova Sala de Raio X
Qua, 07 de Novembro de 2018
                                                                     ... Leia mais...
Fé, Cultura e Tradição: Festas das Congadas 2018
Seg, 05 de Novembro de 2018
No último domingo (4) a cidade recebeu os tradicionais Ternos de Congada das cidades de Monsenhor Paulo, Lambari, Ipuiuna e Jesuânia, que cortejaram o importante terno da Campanha. Leia mais...