54411852_2034850876569516_7127051671372300288_o.jpg

Nesta sexta-feira (15), o Prefeito Nando Belmiro participa, acompanhado da Secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Luciana Cláudia, e do Deputado Estadual Gustavo Mitre, do Encontro Regional de Turismo, em São Lourenço, promovido pela Associação de Cidades do Circuito das águas.

Com a participação do Secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Marcelo Matte, o evento promove debates acerca do turismo na região, promove palestra do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), apresenta o FUNGETUR - fundo especial voltado ao turismo que objetiva a concessão de crédito para a implantação, melhoria e manutenção de empreendimentos turísticos - e celebra o convênio entre os Municípios participantes. Atendendo a um pedido do Chefe do Executivo da Campanha, o Deputado Gustavo Mitre encaminhou um pedido para a instalação de um portal do Circuito das Águas na entrada da Campanha ao Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Na ocasião o Prefeito Nando Belmiro tomou posse como um dos conselheiros fiscais da diretoria do Circuito das águas.